Bento Gonçalves ganha terceiro ponto de água quente e gelada gratuita em praças

Terra natal da startup Icehot, Bento Gonçalves foi presenteada, mais uma vez, com as facilidades assinadas pela marca. 
Além dos dois equipamentos que fornecem água quente e gelada de forma gratuita na Via Del Vino e na Praça São Bento, um novo ponto recebeu a inovação: a Praça do Museu Histórico Casa do Imigrante Ismar Scussel, em frente à Casa das Artes, na Avenida Planalto.
Ali foi instalado o terceiro totem que funciona como uma espécie de bebedouro – todo revestido em aço inox –, e que permite que o usuário escolha entre água gelada, a 7°C, e quente, a 85°C. Além disso, o mobiliário urbano possui recursos de acessibilidade para portadores de deficiências físicas – com torneiras em níveis mais baixos – e um dispositivo na parte inferior para a hidratação dos pets – uma espécie de vasilha que é reabastecida a cada utilização.
Isso sem contar a tela de 50 polegadas, ultra HD e com resolução 4K, instalada na parte lateral do mobiliário, que permite a prospecção de marcas anunciantes e mantenedoras do equipamento.
A solução também isenta os cofres públicos, pois o Icehot não necessita de investimento do município para a instalação – que arca, apenas, com o fornecimento de água e energia elétrica para o funcionamento.
O mobiliário é viabilizado exclusivamente por meio de mídias, que divulgam suas marcas no próprio equipamento. A manutenção dos mobiliários também fica a cargo da empresa. Assim, a comunidade tem a disposição água gratuita e 100% filtrada 24 horas por dia.

Texto: Exata Comunicação 

Deixe uma resposta